Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O PODER CURADOR DA ORAÇÃO




                                          Oração do Enfermo

                                         Senhor,
                                         coloco-me diante de ti, em atitude de oração.
                                         Sei que tu me vês, e que tu me ouves.
                                         Sei que estou em ti, e que tua força,
                                         está em mim.

                                         Olha para meu corpo físico e espiritual
                                         e derrama sobre mim suas bênçãos curadoras.
                                         Tu sabes, minhas dores físicas e espirituais,
                                          ameniza minha prova conforme o meu merecimento,
                                         Senhor.
                                         Sei que tu não te comprazes com o sofrimento de teus
                                          filhos, por isso humildemente te peço:
                                         cuida de mim e estejas sempre comigo, Senhor.
                                                                 Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário