Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2016

RESGATANDO A SUA FORÇA

                                                   


Uma amiga minha me fez uma pergunta que achei muito legal: como fazer para trazer a nossa força de volta. 
Afinal, damos tanto poder aos outros que acabamos ficando sem.
Primeiro, é preciso parar com esse negócio de ficar se comparando com os outros. 

Pois quem se compara acaba de certa forma se diminuindo. Somos seres únicos e individuais. Só por essa razão, somos indiscutivelmente especiais.
Segundo, pare de dar demasiada importância para os outros. Pois quando damos muita importância para os outros acabamos por tabela dando o nosso poder a eles. Chamo isso de transferência de poder.
Claro que as pessoas tem, sim, uma relativa importância na vida da gente. 

Mas daí colocá-las num pedestal é um grande erro.
Portanto, se você quer trazer a sua força de volta: assuma-se e se dê valor. 

Lembre-se que você é a pessoa mais importante na sua vida. "Sem você você não é nada".
Aliás, meu bem, força todo mundo tem. A questão é como cada um usa a força que tem. 

Você pode usar sua força pra ficar do seu lado ou pode dar a sua força para os outros.
Eu aprendi a usar a minha força a meu favor. Foi o que fez toda diferença em minha vida. 

Hoje em dia, por exemplo, não dou a menor importância para o que as pessoas falam ou pensam a meu respeito.
Você pode fazer o mesmo. A escolha é sua e a força também. 

Se amar é a forma mais rápida e prática de trazer a sua força de volta! 
*Carlos Lima.

                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário