Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

AJUDA ESPIRITUAL




Precisamos evocar a ajuda espiritual que ampara nossos corações, para nos libertar das prisões voltada ao sofrimento, amparando nosso ser nos momentos de desenvolvimento que compete nossa evolução humana.
Quando nos propomos à união, muitas vezes nossos atritos provocam muitas dores anteriormente sepultadas, que ocultamente, retornam a esfera do nosso comportamento, apontando a exaltação do nosso ser.
Somente o espírito pode nos dar a humildade para enfrentar os desafios em nossa vida, nos propondo o aprendizado almejado pela nossa Alma.
Todo o mal, desperta a visão para o bem, assim como o bem evidencia o mal, mas, se não estivermos preparados para entender os obstáculos apresentados, não poderemos desenvolver nossas habilidades e virtudes que estão ancoradas nos princípios espirituais.
Por isso já há séculos éramos alertados: ‘Vigiai e Orai’, constantemente para que pudéssemos compreender as lições que em cada um de nós clama pela necessidade de avanço.
Esta roupagem que se apresenta como corpo humano, ego, se apresenta a nós por pouco tempo, para que possamos usufruir do desenvolvimento ao qual nosso espírito nos propõe na permissão de aqui estarmos.
Toda atitude está constantemente direcionando nosso caminho, dirigindo, como que numa peça teatral, a direção de cada movimento em nossa vida.
E todas elas repercutem de forma genérica os resultados obtidos, completando nossos dias de energia geradora, criando a cada passo nosso destino, a cada movimento os resultados recebidos em nossas vivencias.
Temos o livre arbítrio, mas, precisamos da responsabilidade que envolve a nossa própria vida, na compreensão de que tudo que ofertamos, receberemos e que tudo o que plantemos, ceifaremos.
Ao viver nossa vida, cada pensamento gera um sentimento e este gera tudo o que vivemos em nossa caminhada diária pela sintonia a qual nos conectamos, gerando a energia que nos envolve.
Quero neste momento ofertar o meu amor envolvendo os corações de todos que compartilharem comigo, estando numa só vontade, de unirmos ao amor para compreender a dor que envolve aos seres humanos e inclusive a minha própria, para que Deus, com Seu infinito Amor, possa preencher nosso coração.
Que nessa ajuda espiritual, possamos receber toda a energia amorosa necessária para promover nesta corrente a ajuda mútua, envolvendo todo o ser diante da natureza que foi criada nosso universo, cada um compondo seu devido lugar e aceitando a vida e o crescimento interior que ela nos propõe enquanto aqui estivermos.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário