Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

RENOVE SUA MENTE, LIMPANDO SEU CORAÇÃO



                  É PRECISO  LIMPAR, LIBERAR SUA MENTE E SEU CORAÇÃO

                  DE TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS, ANTES QUE SUAS

                  AÇÕES E ATITUDES, SEJAM PREJUDICIAIS A VOCÊ E A SUA -

                  VIDA.

                  JESUS CRISTO,NOS DIZ QUE:  " SE TUA MENTE FOR SADIA,

                  TODO O SEU CORPO SERÁ SÃO.  MENTE SADIA CORPO SÃO".




               Quando pretendemos habitar uma nova moradia, procedemos uma faxina completa na casa antes de nos mudarmos, consertamos o que está quebrado, tampamos vazamentos, pintamos as paredes com as cores de nossa preferência. 

Mudamos e trocamos os móveis, conforme a necessidade do novo local.

Nossa vida também precisa dos mesmos cuidados, pois do contrário a sujeira acumulada nos trará muitos problemas.

Sem a renovação da mente e do nosso coração, as energias negativas dos problemas, ficará retida em nós mesmos, trancando as portas da nossa felicidade e do nosso bem estar.

Renovar a mente é jogar fora os pensamentos negativos, que tanto insistimos  em guardar, substituindo-os por idéias positivas, que provoquem o nosso bem estar, aumentando nossa motivação e alegrias. 

Quando não agimos assim, temos a certeza que grande parte dos seres humanos, alimentam muitos pensamentos disfuncionais , isto é, pensamentos que não fazem nossa vida funcionar bem.

No porão da nossa mente, deve haver muita "tranqueira", que chamamos de ideias que nos negativam, entorpecendo nossa vida, nossos sentimentos e comportamentos de hoje podem estar movidos por essas "tranqueiras".

Sabemos que estamos fazendo algo errado, mas não conseguimos mudar nossos comportamentos, porque ainda não trocamos o programa que faz nossa mente pensar negativamente.


              COMO PROCEDER PARA AS NOSSAS MELHORAS.


              Devemos alimentar nossos pensamentos com novas atitudes positivas, de maneira firme e constante, alimentando a fé sempre em Cristo, para que nos desviemos dos caminhos errados, criando novos programas mentais superiores, que nos ajudem a viver melhor.

Renovar o Coração é desvenciliar-se  dos sentimentos negativos como a mágoa, o ódio, a culpa, a revolta, a inveja, o orgulho, a sensação de inferioridade, medos, os quais embaraçam nossa vida, além de nos causarem várias doenças.

Somente a renovação mental e emocional, nos livrará daquilo que já se tornou velho e imprestável para nós, e que hoje atravanca o nosso progresso. 

Renovar é criar vida nova e isso só vai acontecer se enterrarmos todo o lixo, tudo o que está quebrado e remendado em nossa vida, devemos ai sim investir firmemente naquilo que nos faz bem e nos traz felicidade.

Se alguém nos pede para segurar algo com as mãos, e já estamos com ambas as mãos ocupadas segurando outra coisa, não temos como atender ao pedido, a não ser que se largue o que se está segurando.

A renovação é limpeza que tanto almejamos em nossa vida, e só vai acontecer quando nós largamos todas as coisas imprestáveis, que ainda estamos segurando, se não largarmos as coisas já mortas, a vida nova não terá como se estabelecer em nós.

Largue, solte-se, desapegue-se de tudo que já está morto e de seus bens materiais, pois nada irá levar para sua última morada terrena, onde essas coisas cheiram mal, fazendo com que você se sinta muito mal.


              À AJUDA VEM SEMPRE EM SEU SOCORRO....


              Portanto ore a Deus, peça em suas preces o auxilio necessário, para estes trabalhos de renovação serem alcançados por você, em sua vida terrena.

Deus irá sempre prestar todo o socorro necessário que precisamos, mas é preciso nos conscientizarmos de que a solução exige, que se empunhe a vassoura para se varrer vigorosamente nossa mente e nosso coração, de todo o mal que  está em nossa vida.

Não perca mais tempo, pois a hora é agora para começar a fazer essa limpeza tão necessária e benéfica a todos nós. 

Precisamos começar não perca mais tempo, mas comece hoje ainda dá tempo..... Só depende de você.


Vibrações fraternas de muita paz e harmonia em sua vida. 

*Do irmão Jesus Carlos.

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário