Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TENHAM FÉ

Um comentário:

  1. A Fé é como o Fogo


    No sentido literal da palavra, Fé é como o próprio fogo - não como a brasa, mas como um fogo capaz de assar ou cozinhar qualquer alimento. Procure acender um pequeno fogo e, se preciso for, dê início a essa chama com uma pequena brasa avermelhada capaz de queimar a sua mão. Dê a esse fogo o alimento necessário. Dê-lhe lenha, gravetos, combustíveis etc. Certamente verá um fogo intenso, suficiente para fazer a água borbulhar. Deixe a água por alguns minutos e verá que irá ferver e até mesmo transbordar da vasilha em que estiver contida.

    A Fé verdadeira é como o fogo em chamas que, em muitos casos, tem início com uma pequena fagulha, ou mesmo um pequeno palito de fósforo, o que poderá ser a ajuda, ou o socorro de alguém em seu favor. A Fé verdadeira, já ardente, é aquela que, quando corretamente alimentada com os gravetos e combustíveis da vida, poderá fazer queimar dentro de você, ferver o seu Interior e até mesmo transbordar do seu ser, a vasilha que a contiver.

    Essa Fé é a fórmula capaz de curar enfermos, de trazer prosperidade e conquistas financeiras, de operar milagres, de manter uma família unida, e de proporcionar felicidade e uma vida de pleno amor e harmonia.

    Moisés e a Água

    Moisés, no deserto, durante a fuga do povo judeu do Egito, encontrou água entre as rochas e saciou a sede daquele povo. Com certeza, Moisés não bateu simplesmente seu cajado sobre a rocha e, como se tivesse uma varinha de condão, fez a água verter. Isso pode ser interpretado de outra forma. Como creio que alguns milagres nos ocorrem freqüentemente, também acredito que saiu água daquelas rochas, mas não antes do povo começar a quebrá-la até o ponto onde puderam abrir caminho para que a água jorrasse. Deus apenas mostrou a Moisés que ali havia água e Moisés obedeceu, o povo obedeceu.

    Lembre-se: " Tudo o que buscas já está ao seu alcance, mas provavelmente os teus olhos procuraram muito além do horizonte".

    _ Os caminhos para as nossas realizações são infinitos. Portanto, estenda agora as tuas mãos. Não amanhã, mas agora, neste exato momento!

    _ Abrace tudo o que é seu e usufrua esses inúmeros benefícios a partir de agora.

    ResponderExcluir